28.05.2014
• postado em #sercontemporâneo

 

O maior campeonato de futebol está prestes a acontecer! E para isso, nada melhor do que unir a nossa galera com a #TorcidaContemporâneo, formada por alunos do Colégio Contemporâneo que além de vibrarem muito pelo Brasil, ainda irão concorrer a prêmios em um concurso bem legal!  


Leia o regulamento e corra para concorrer!

 

*Alunos que irão concorrer ao nINTENDO 3DS e que NÃO POSSUÍREM a ferramenta Instagram em seu nome, pode usar o Instagram dos pais. 

 

Que tal concorrer a 1 Nintendo 3DS e a 1 Beats Solo HD? Para participar é fácil, olha só: 


Para concorrer a um 1 Beats Solo HD será preciso: 


1) Ser aluno do Contemporâneo no Fundamental II ao Ensino Médio; 


2) Postar uma ou mais fotos  no Instagram com a camisa da #torcidacontemporâneo e é obrigatório usar a hashtag #torcidacontemporâneo na legenda da foto;


3) Desbloquear o perfil no Instagram.


4) Seguir o perfil do Colégio Contemporâneo no Instagram: @contemporaneorn

 

O fim do concurso será no dia 08 de Julho e a divulgação do resultado oficial no dia 10 de julho. A foto selecionada será escolhida pela comissão julgadora do Colégio Contemporâneo. Boa sorte para todos!


-----

Para concorrer a um Nintendo 3DS será preciso: 


1) Ser aluno Contemporâneo na Educação Infantil ao Fundamental I


2) Publicar um vídeo no Instagram gritando gol, vestido(a) com a camisa da torcida Contemporâneo e usar a hashtag #torcidacontemporâneo na legenda do vídeo.


3) Desbloquear o perfil no Instagram


4) Seguir o perfil do Colégio Contemporâneo no Instagram: @contemporaneorn

 

O fim do concurso será no dia 08 de Julho. O vídeo selecionado será escolhido pela comissão julgadora do Colégio Contemporâneo e o resultado será divulgado no dia 10 de julho nas redes sociais do Colégio. Boa sorte para todos! 

 

-----


Confira o regulamento completo:


1 CONCURSO 


1.1 - O CONCURSO cultural "#TorcidaContemporâneo" terá validade de 09 de Junho de 2014 até o dia 08 de Julho de 2014 e o resultado será divulgado nas redes sociais do Colégio Contemporâneo no dia 10 de julho de 2014. 


1.2 O perfil do participante do CONCURSO no INSTAGRAM deve estar DESBLOQUEADO.  


1.3 Estarão automaticamente desclassificadas pessoas que incitarem à violência, contrariar a moral e os bons costumes, escrever palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa. Não há obrigação do ORGANIZADOR em comunicar ou informar aos participantes desclassificados a sua retirada do CONCURSO.


1.4 Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas pessoas que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais ou direitos de propriedade industrial ou intelectual, ou as respostas que façam referência a quaisquer marcas do ORGANIZADOR ou de seus concorrentes.


1.5 O ORGANIZADOR se reserva no direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nesta Cláusula e em qualquer outra disposição desteRegulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.


1.6 O ORGANIZADOR não se responsabiliza pelo não recebimento das marcações, em razão de falhas ou erros de envio ocasionados por problemas no provedor de internet utilizado pelo participante ou no próprio Instagram. O ORGANIZADOR, assim como as respectivas controladoras, coligadas, subsidiárias, filiais, franquias, agências, sucursais, estabelecimento ou escritório, bem como seus funcionários, administradores, diretores, representantes, distribuidores, franqueados, agentes, cessionários ou licenciados, e, ainda, todas as pessoas físicas e jurídicas vinculadas a qualquer título ao grupo econômico ao qual as Partes pertençam, além das empresas patrocinadoras e respectivas afiliadas, não poderão ser responsabilizados em caso de problemas técnicos de qualquer natureza, especialmente aqueles que possam ocorrer no processamento das mensagens via Instagram ou outro aplicativo a ele conectado.


1.7 O ORGANIZADOR, assim como as respectivas controladoras, coligadas, subsidiárias, filiais, franquias, agências, sucursais, estabelecimento ou escritório, bem como seus funcionários, administradores, diretores, representantes, distribuidores, franqueados, agentes, cessionários ou licenciados, e, ainda, todas as pessoas físicas e jurídicas vinculadas a qualquer título ao grupo econômico ao qual as Partes pertençam, além das empresas patrocinadoras e respectivas afiliadas, não poderão ser responsabilizados pelo conteúdo das respostas, que serão de inteira responsabilidade do participante.


1.8 Quanto ao envio de fotos para o CONCURSO, os Participantes manifestarão sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento, bem como renunciarão a qualquer questionamento sobre os critérios de julgamento adotados. 


1.9 Os alunos que não possuírem conta no Instagram podem ter os posts divulgados no Instagram dos seus pais, desde que, sempre informando o nome do aluno participante. 


2 ESCOLHA E NOTIFICAÇÃO DO GANHADOR


2.1 A escolha do vídeo/foto ganhador(a) ficará a cargo da comissão julgadora do Colégio Contemporâneo. 


2.2 O ORGANIZADOR anunciará o ganhador na data informada na cláusula 1.1. Contudo, decairá do direito ao prêmio aquele que não possa ser contatado dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas seguintes à data de divulgação ou não se manifeste dentro de tal prazo.


3 DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS


3.1 O ganhador matriculado em uma das séries da Educação Infantil ao Fundamental I no Colégio Contemporâneo ganhará um NINTENDO 3DS. O ganhador matriculado em uma das séries do Fundamental II ao Ensino Médio no Colégio Contemporâneo ganhará um FONE BEATS SOLO HD.


3.2 NÃO HAVERÁ A POSSIBILIDADE DE CONVERSÃO DO PRÊMIO EM DINHEIRO.


3.3 O ganhador, ao receber o prêmio, concorda em assinar aviso/termo de recebimento e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações ao ORGANIZADOR, fornecendo cópia do documento de identificação (RG), bem como também concordam em isentar o mesmo e/ou qualquer empresa envolvida no CONCURSO, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a este CONCURSO, de toda e qualquer demanda ou ação legal conseqüente de sua participação no CONCURSO ou recebimento e utilização de qualquer prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho do CONCURSO.


4. DISPOSIÇÕES GERAIS


4.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e decididas por uma Comissão do ORGANIZADOR.


4.2 A simples participação neste CONCURSO implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.


4.3 O participante cuja conduta implicar na manipulação dolosa da operação da CONCURSO ou que violar os termos e condições impostos neste Regulamento, estará automaticamente desqualificado e/ou desclassificado. 


4.5 O ORGANIZADOR estará no direito de cancelar a premiação SE NÃO HOUVER MAIS DE CINCO PARTICIPAÇÕES que sigam as regras citadas acima no concurso. 

0 comentários