A manhã deste sábado (03/08) foi diferenciada para as famílias do Contemporâneo. A comemoração do Dia dos Pais foi antecipada na grande Festa da Família, que este ano aconteceu no Hotel Vila do Mar. Tivemos belas apresentações de nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I que homenagearam os papais cantando músicas como: Amor não vai faltar de Bruno e Marrone, Eu adoro o meu paizinho do Trem da Alegria, Counton me de Bruno Mars.

Além disso, a direção da escola, professora Irany Xavier, parabenizou a todos e reforçou a importância desses momentos que fortalece a relação família. Tivemos uma gincana de caça ao tesouro com os pais, que com espirito esportivo mostraram que também sabem se divertir. Eles responderam perguntas, fizeram corridas com obstáculos, criaram poemas e a equipe vencedora conquistou o mapa do tesouro que os levou até o tesouro escondido. As famílias também puderam desfrutar da estrutura do evento junto com seus filhos, tomando banho de piscina, fazendo castelos na areia, tomando sol.

Para o encerramento da festa e para alegria dos pais e colaboradores a banda Uskaravelho, na qual o próprio vocalista, Clênio Maciel, também é pai de um aluno do Contemporâneo, deram um show de animação com músicas que estão na ponta da língua de qualquer família.