Dia 22 de junho a Caravana da Cidadânia partiu em direção da cidade de Macaíba com o intuito de entregar alimentos que foram doados pelos alunos do Colégio Contemporâneo – Unidade Cidade Verde – durante os jogos internos (JIC’s). Cerca de 700 quilos de alimento foram destinados com muito carinho ao Abrigo Deus e Caridade que ampara idosos.

Mesmo com as fortes chuvas que caíram durante o dia, nada desanimou os alunos voluntários que com muita disposição ajudaram de todas as formas a entregar os donativos. Além disso, tiveram a oportunidade de conhecer a rotina da instituição. Fazendo assim nos relembrar sobre a importância de ajudarmos o próximo e nos tornarmos cidadãos melhores.

Dia 27 de junho foi a vez dos alunos do Complexo Lagoa Nova fazerem seus atos de cidadania e entregar os alimentos doados no JIC’s para a instituição Mãe Luiza Espaço Solidário. A instituição tem um digno trabalho com os idosos da região e na comunidade, educando assim as pessoas a preservarem o valor por essas pessoas que ajudaram a construir o que existe hoje.