Emoção, alegria e muita saudade marcaram a semana de solenidades dos concluintes das 3ª séries do ensino médio do Complexo Educacional Contemporâneo. Missa, aula da saudade e baile fecharam com chave de ouro o ano letivo dos alunos.

A Catedral Metropolitana de Natal recebeu a Missa em Ação de Graças dos “Vencedores” do Pré 2012, na segunda- feira (17). A igreja ficou repleta de alunos, direção e funcionários do colégio, além de pais, familiares e amigos dos concluintes. Celebrada pelo padre Bianor, a missa contou com a participação de vários alunos em momentos pontuais e teve ainda algumas homenagens especiais: à direção, aos pais e a memória da aluna Brenda Pahim, falecida em 2010, e que estaria concluindo o ensino médio junto às turmas de 2012.

A direção do colégio, professores Irany e Antônio, parabenizaram a todos os concluintes por mais uma etapa vencida e fizeram ainda uma homenagem a 12 (doze) alunos que obtiveram mérito acadêmico e que são alunos do Contemporâneo desde a educação infantil. Esses alunos receberam uma homenagem da direção por se destacarem na sua vida escolar com um ótimo rendimento acadêmico, além das suas participações em ações sociais e culturais ao longo de suas vidas escolares dentro do Contemporâneo.

O Ginásio da escola recebeu na terça-feira (18) a Aula da Saudade da turma. O momento foi apenas para os alunos, professores e direção da escola, onde os mesmos puderam reviver momentos que marcaram a vida escolar deles, principalmente nesse ano de 2012, um ano tão especial para todos. Ainda houve homenagens à escola e a alguns professores que passaram por eles desde o Fundamental, até o Ensino Médio. Na mesma ocasião, aconteceu também o descerramento da placa da turma do Pré 2012.

E para fechar a semana de comemorações e despedidas, aconteceu na quarta-feira (19), no Pavilhão Dunas do Centro de Convenções de Natal, o Baile de Formatura dos Concluintes. A festa, com a temática dos super heróis da Marvel, teve como atrações as bandas Grafith e Forró da Pegação, que tomaram conta do palco e abrilhantaram ainda mais a festa dos “Vencedores”, nome da turma de 2012. Com o salão repleto de alegria e satisfação, a direção da escola pode parabenizar a todos os alunos pelo novo ciclo que se inicia na vida de cada um deles. Foi o momento em que os alunos puderam brindar com seus familiares e amigos a conclusão de uma importante etapa da vida escolar.

ÁLBUNS DE FOTOS