Os alunos do Complexo Educacional Contemporâneo puderam ver de perto o objeto mais cobiçado pelos jogadores das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo 2014. Nessa terça-feira (22/05), alunos do 8º ano do Ensino Fundamental II e da 1ª série do Ensino Médio da Unidade Cidade Verde e do 6º ano da Unidade I participaram do Tour da Taça da Copa do Mundo, em uma estrutura montada no Norte Shopping Natal.

Durante o evento, que contou com a presença do pentacampeão do mundo Rivaldo, exemplares das bolas de futebol dos mundiais passados estavam em exposição. Os alunos do Contemporâneo também se divertiram com atividades recreativas montadas para a ocasião.

Natal foi a 23ª capital brasileira a receber o troféu. O Brasil é o 90º país a receber a taça, que já percorreu aproximadamente 150 mil quilômetros ao redor do planeta, na mais longa viagem já realizada em toda sua história. A viagem pelas 27 capitais do Brasil começou no dia 22 de abril, no Rio de Janeiro, e vai terminar no dia 1º de junho em São Paulo.