HANDEBOL
Sábado dia 17 maio foi realizado nas dependências do Complexo Educacional Contemporâneo na unidade de Cidade Verde mais uma edição do Jerninhos de handebol. As equipes se enfrentaram em busca da conquista de medalhas incentivados pelo público formado por seus familiares.

No masculino o Contemporâneo Lagoa Nova foi o grande vencedor, enquanto que o Contemporâneo Cidade Verde foi vice-campeão, mesma posição alcançada pelas meninas do Cidade Verde. Todos estão de parabéns pela determinação e empenho durante os jogos.

JUDÔ
No dia 17 de maio de 2014 aconteceu os disputas do Judô no Ginásio do CAIC Lagoa nova, Seguem abaixo, os nomes dos atletas e classe que competiram e a colocação que obtiveram na competição.

Alunos Classe Colocação Quantidade de lutas Vitória
Lucas Silva Maciel

Infantil 7 8 anos

Medalha de Participação

Festival

x

João Pedro Maciel Cavalcante

Infantil 9 10 anos

Não compareceu

x

x

Verônica Pinheiro M. de Siqueira

Infantil 9 10 anos

Não compareceu

x

x

Ana Beatriz Freire de Araujo

Infantil 9 10 anos

2° Lugar

2

1

Letícia Vitoria F. de Albuquerque

Infantil 9 10 anos

3° Lugar

3

1

Milena Souza

Infantil 9 10 anos

4° Lugar

3

x

Lucas Almeida P. Luna

Infantil 9 10 anos

X

5

3

FUTSAL
O final de semana foi de futebol e diversão para os jovens atletas do Complexo Educacional Contemporâneo. No sábado (24/05), os alunos do professor João Batista Junior, das unidades Cidade Verde e Lagoa Nova, participaram das finais de Futsal do Jerninhos 2014, realizadas no CEI Mirassol.

Na categoria I, composta por crianças com idade entre 07 e 08 anos, a competição foi lúdica e educativa sem foco na vitória. Todos foram agraciados com medalhas. Os jogos contaram com a presença significativa de pais e familiares incentivando e motivando os jovens atletas do Contemporâneo.

Na categoria II, composta por crianças com idade entre 09 e 10 anos, os alunos do Contemporâneo seguiram até as quartas de final. Todos os atletas estão de parabéns, por toda dedicação e ótimo desempenho.

Os Jerninhos são direcionados para estudantes do Ensino Fundamental dos anos iniciais e tem como principal objetivo socializar os jovens atletas das escolas do Estado, através do esporte. De acordo com informações da Codesp, órgão da Secretaria de Educação do RN que organiza a competição, a 20ª edição dos jogos contou com 1.473 estudantes de 71 escolas.

Em breve mais resultados e fotos do Jerninhos.

Confira algumas imagens do Contemporâneo no Jerninhos 2014.