A Torcida do Contemporâneo (TOC) está fazendo uma festa incrível no Jerns 2014! Parabéns para a turma do Ciclismo pelas conquistas de hoje. A atleta Thais de Oliveira Sales (Lagoa Nova) foi consagrada Atleta Ouro, na categoria Juvenil, após conquistar 03 medalhas de Ouro. Na mesma categoria, as atletas Lais Samara e Vivian Kelly (Cidade Verde) conquistaram medalha de prata. No masculino, Matheus Yuri (Lagoa Nova) e Jean Vitor (Cidade Verde), ambos da categoria Juvenil, levaram medalha de Prata e de Bronze, respectivamente.

 

 XADREZ

Parabéns as equipe do Xadrêz do Contemporâneo pelos grandes resultados: medalha de prata no mirim feminino e no mirim e juvenil masculino e terceiro colocado no mirim masculino.

 

CICLISMO – O Ciclismo do Contemporâneo brilhou no Jerns 2014. A atleta Thais de Oliveira Sales (Lagoa Nova) foi consagrada Atleta Ouro, na categoria Juvenil, após conquistar 03 medalhas de Ouro. Na mesma categoria, as atletas Lais Samara e Vivian Kelly (Cidade Verde) conquistaram medalha de prata. No masculino, Matheus Yuri (Lagoa Nova) e Jean Vitor (Cidade Verde), ambos da categoria Juvenil, levaram medalha de Prata e de Bronze, respectivamente.

 

HANDEBOL DE AREIA – Os meninos do Infantil e do Juvenil conquistaram medalha de Ouro na manhã desta segunda-feira (20/10). Já a equipe do Juvenil Feminino conquistou medalha de Prata no domingo (19/10). Destaque para o atleta Adriel Samir que foi eleito Atleta Ouro.

 

BASQUETEBOL – As meninas do Juvenil conquistaram a medalha de prata nesse domingo (19/10).

 

JUDÔ – O judoca Flávio Augusto (médio infantil) conquistou 02 medalhas de ouro neste Jerns, sagrando-se tricampeão pelo Contemporâneo Cidade Verde. Além dele, Carla Patrícia conquistou ouro na categoria pesado mirim, Hellen Giliane conquistou medalha de Bronze (infantil) e João Vitor Pestana medalha de prata (mirim).

Os judocas Sarah Emilly (mirim meio médio) e Tobbias Victor (leve infantil) do Contemporâneo Lagoa Nova conquistaram ainda 02 medalhas de prata.

 

HANDEBOL MIRIM MASCULINO

O time mirim de Handebol masculino do Contemporâneo Cidade Verde foi campeão do Jerns 2014. Após vencer o Salesiano por 15×06, os meninos do professor Paulo Hiram derrotaram o Marista na final por 15×11. O aluno Matheus Victor foi escolhido também Atleta Ouro.

 

NATAÇÃO CAMPEÃ DO JERN’S

As provas de natação movimentaram o primeiro final de semana do Jern’s 2014. Mais uma vez, a equipe do Contemporâneo se destacou e conquistou o 1º lugar geral dos jogos. Os nadadores dos professores Gladson Sores e Thales Silva foram campeões nas categorias mirim masculino, infantil feminino, juvenil feminino e masculino. Além disso, o colégio levou o 3º lugar no mirim feminino e infantil masculino. Os alunos Antônio Matias Neto (Infantil) e Jordan Santos (Juvenil) também foram escolhidos Atleta Ouro da competição.

No Contemporâneo de Cidade Verde, as atletas Lilian Saraiva e Liz Mendonça também fizeram história. Elas foram às primeiras nadadoras do colégio a conseguir medalha no Jerns de Natal. Lilian Saraiva ficou com duas medalhas de Bronze, na categoria infantil (200 livre e 100 costas) e Liz Mendonça, na categoria mirim, conquistou uma medalha de bronze nos 400 livre.

 

FUTEBOL SOCIETY – A equipe mirim do Contemporâneo Cidade Verde conquistou medalha de prata no sábado (18/10).
10712801_748107735227827_8225527205716403667_n

 

TAEKWONDO – As equipes juvenis de Taekwondo (masculina e feminina) do Contemporâneo sagraram-se campeãs gerais do Jerns 2014, conquistando 03 medalhas de ouro, 03 de prata e 03 de bronze. O professor Cleiton Fidelis levou para a competição 05 meninas e 11 meninos.

 

VOLEIBOL DE AREIA – As meninas do Voleibol de duplas, categoria mirim, conquistaram medalha de bronze.

 

VOLEIBOL INDOOR – As meninas do mirim conquistaram medalha de Bronze no sábado (17/10), vencendo por 2 sets a 0 CCT.

 

 

CONFIRA OS CLIQUE DO CONTEMPORÂNEO NO JERN’S 2014

 

ABERTURA DO JERN’S

 

MOMENTO MOTIVACIONAL

 

TABELA DAS MODALIDADES COLETIVAS | TABELA DAS MODALIDADES INDIVIDUAIS