TABELA

destaqueParabéns aos nossos atletas do Xadrez pelas conquistas no JERN’s. Confira os resultados.

Juvenil Masculino – medalha de bronze no tabuleiro 2 com o aluno Rodrigo Saads; Juvenil Feminino – Vice-campeão por equipe com as atletas Mariana Pinheiro, Gloria Sagastume e Marina Hamermuller; Bronze no Individual e Prata no Tabuleiro 1 com Mariana Pinheiro; Ouro no Tabuleiro 2 com Glória Sagastume; Bronze no Tabuleiro 3 com Marina Hamermuller Mirim Masculino – Ouro no Tabuleiro 1 com João Vitor; Mirim Feminino – Campeão Por Equipe sagrando a aluna Karina Ingrid como atleta ouro e Máximo Igor como Técnico Ouro; Prata no Tabuleiro 1 com Karina Ingrid e três medalhas de ouro com Ana Luisa, Luma Sabar e Maria Luiza nos tabuleiros 2, 3 e 4, respectivamente

 

equipe bicampeã de handebol mirimHandebol do Cidade Verde deu show nas quadras. A equipe mirim masculina venceu de goleada na grande final e conquistou o bicampeonato do JERN’S. De quebra, o atleta Guilherme Ohana sagrou-se Atleta Ouro na categoria. A equipe infantil masculina também conquistou medalha na competição e ficou com o terceiro lugar. Parabéns aos atletas e técnicos por mais essa conquista.

 

equipe bicampeã de handebol mirim Judô campeão geral! a Atleta Carla Patrícia e Carlos Victor da equipe de Judô do Complexo Cidade Verde, foram campeões em suas respectivas categorias, no juvenil masculino conquistamos duas medalhas de ouro, uma de prata e duas medalhas de bronze. Com esses resultados a equipe do Judô do Contemporâneo conquistou o título de campeão geral do JERN’S. Parabéns a toda equipe de judô #orgulhoContemporâneo

 

12079639_444031575798025_8367408592354850127_n1Nossa equipe Juvenil Masculino sagrou-se hexacampeão do JERN’S, sem nunca ter perdido uma partida nestes seis anos. Parabéns aos atletas Jadson Santos, Joalmi Júnior, Lucas Aureliano, Vinícius Thawaan, Jean Carlos, Pedro, Allan Magno, Luis Gustavo Barreto, Caio Henrique e Lucas e ao técnico Francisco Canindé por essa grande conquista.

Com esse título e com o resultado das demais categorias (Mirim Masculino – PRATA, Infantil Masculino – BRONZE e Juvenil Feminino – Quarto lugar), o Handebol de Areia conquistou o título de Campeão Geral na modalidade.

 

volei duplasEquipe de Volei de Duplas conquistou a medalha de bronze na competição. Parabéns aos nossos atletas Lucas Hebron, Guilherme Melo e Adan Rodrigues e ao treinador, professor Flávio.

 

3Campeão Geral do Jern’s 2015 – 10 anos de conquistas na Natação. A Classificação por equipe ficou da seguinte forma: mirim feminino – 3º lugar; mirim masculino e infantil feminino – vice-camepão; infantil masculino – 4° colocado; juvenil masculino e feminino conquistaram o título da categoria.

 

1Nosso aluno e ciclista Matheus Yure foi medalha de ouro no Km Contra o Relógio e medalha de prata nas categorias Velocidade Olímpica e Resistência, com isso sagrou-se Campeão Geral no Ciclismo da edição 2015 do JERN’S. Além da medalha de ouro, o Contemporâneo ficou com a 3ª colocação no juvenil feminino. Parabéns aos nossos atletas e ao professor Walber.

 

taekwondoEquipe de Taekwondo Campeã Geral no Jern’s com direito a Atleta Ouro no Juvenil Feminino e Técnico Ouro Juvenil Masculino. Foram 6 medalhas de ouro, 9 medalhas de pratas e 7 de bronze. A colocação das nossas equipes ficou da seguinte forma: Vice-campeão no mirim e infantil feminino, quinto lugar no mirim masculino, terceira colocação no infantil feminino e campeão no juvenil masculino. Parabéns a todos os atletas e ao professor Cleiton por essa grande conquista.

 

karateNosso aluno Pedro Afonso Gomes Domingos do 6º ano foi campeão mirim no Karatê #PARABÉNS!!!

 

Confira todos os cliques do Contemporâneo no JERN’S