No dia 18 de janeiro foi disponibilizado na internet o resultado da primeira edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Mais de 120 mil pessoas no Rio Grande do Norte inscreveram-se no sistema eletrônico que seleciona os alunos para vagas em universidades públicas, com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nossa festa de comemoração teve um sentimento de alegria e dever cumprido, no grupo de estudantes com motivos para comemorar estava Maria Tamyres de Carvalho, aprovada para o curso de Medicina na UFRN, Marila Melo, 2ª colocada no curso de Direito, Lucas Gaspar, 9º lugar em Administração e muitos outros alunos que tanto nos orgulham com a sua conquista.

Segundo o professor Antônio Teófilo, responsável pelo Ensino Médio do Contemporâneo, agora é a hora dos aprovados comemorarem, mas sem esquecer que o período de matrículas acontece logo em seguida. Entre os dias 22 e 26 deste mês, os estudantes aprovados devem apresentar a documentação a instituição que conseguiram ingresso, para assegurar a sua vaga.

Sua história de sucesso começou aqui no Contemporâneo!

Nosso maior orgulho é saber que contribuímos com tantas histórias, com a certeza de que formamos excelentes profissionais e, acima de tudo, cidadãos.

#familiacontemporaneo #orgulhocontemporaneo #mandeibemnoenem

PARABÉNS, QUERIDOS ALUNOS!