JUDÔ
O nosso atleta Kaio Vasconcelos do Complexo Lagoa Nova, campeão de Judô na categoria até 90kg do JUVERNS, irá representar o RN e o Contemporâneo nos Jogos da Juventude em novembro na Paraíba. Parabéns, Kaio!

E os nossos alunos do complexo Cidade Verde provaram mais uma vez que são motivo de muito orgulho! Parabéns, Carlos Victor e Carla Patrícia, que conquistaram o ouro e a vaga para representar a nossa escola e o nosso estado na etapa nacional. Parabéns também para Flávio Neto, medalha de Prata, e Gabriel Guanabara, bronze.

 

NATAÇÃO
A equipe de natação do Contemporâneo provou que não está pra brincadeira e se consagrou campeã pelo 10º ano consecutivo do JUVERNS, nas categorias 12/14 e 15/17 anos. E ainda tem mais: 5 alunos garantiram vaga para competirem nos Jogos Escolares Brasileiros! É muito orgulho! Parabéns Ana Letícia Grangeiro, Ana Paula Delgado, Pedro Gomes, Vitória Pachêco e Maria Eduarda Pereira!

 

LUTA OLÍMPICA
No último final de semana aconteceu a competição de Luta Olímpica do JUVERN’S, em Macaíba. E os nossos alunos da unidade Cidade Verde fizeram bonito: Gabriela Cunha ganhou Ouro e será a representante na etapa nacional em João Pessoa e João Paulo Dantas ganhou a medalha de Prata. Parabéns! O Contemporâneo Cidade Verde ficou em segundo lugar no ranking geral de escolas.

 

XADREZ
Nos dias 30 e 31 de julho, aconteceu o campeonato de Xadrez do JUVERNS, na sede Do Aeroclube RN. E é com muito orgulho que o Contemporâneo foi classificado como campeão geral da modalidade, graças ao excelente desempenho e participação dos atletas.

Parabéns a todos os participantes, com destaque para: Karyna Ingryd Oliveira, campeã e representante do Estado nos Jogos Escolares Brasileiros da Juventude; Ana Luísa Maciel, medalha de bronze; além dos alunos Luma Sabar, João Vitor Rodrigues e Phillipe Anderson, pela ótima pontuação.